0

Circuito Brasileiro de Rugby Feminino conhecerá seu campeão no domingo

24 out 2014
18h11
atualizado às 18h27

O circuito brasileiro de rugby feminino chega a sua última etapa da temporada com quatro equipes em condições de conquistar o título. A 6ª etapa do Super Sevens será realizada no estádio da ADC Panasonic, em São José dos Campos (SP), com disputas no sábado (25) e no domingo (26). Serão dez clubes de oito estados diferentes competindo.

A equipe de Desterro (SC) lidera a competição, seguida de perto por Charrua (RS). Os times estão separados por apenas quatro pontos (cada etapa vale 25 pontos), com duas etapas conquistadas por cada um. O número de etapas vencidas é critério de desempate no campeonato, o que garante ainda mais emoção à disputa. Niterói (RJ) e SPAC (SP) também aparecem com chances matemáticas de título, embora um pouco mais distantes do primeiro colocado (a 10 e 16 pontos, respectivamente). Anfitrião, o São José (SP) chegou à última etapa do circuito em 5º lugar, mas sem chances de conquistar o troféu.

A entrada para o evento é franca. No sábado, os jogos vão das 9h às 18h30; no domingo, o torneio reinicia às 11h e se encerra por volta das 15h30. O segundo dia de jogos terá transmissão ao vivo pelo site oficial do torneio(www.supersevens.com.br).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade