PUBLICIDADE

Clezar é atropelado por croata e dá adeus ao Challenger de Santiago

6 mar 2013 - 18h10
(atualizado às 18h27)
Compartilhar

O brasileiro Guilherme Clezar foi superado nesta quarta pelo croata Antonio Veic e está fora do Challenger de Santiago, no Chile. Mais eficiente, Veic aproveitou melhor as chances que teve e atropelou Clezar em dois sets, com parciais de 6/1 e 6/2.

Sem aproveitar nenhuma das oito chances de quebra que teve, Clezar viu o adversário pontuar em seu saque quatro das seis oportunidades dadas pelo brasileiro. Nas quartas-de-final, o cabeça-de-chave número cinco irá encarar o argentino Federico Delbonis, responsável pela eliminação do quali espanhol Pere Riba.

Favoritos na chave de duplas, Marcelo Demoliner e João Souza confirmaram as expectativas e superaram o compatriota Fabiano de Paula e seu parceiro colombiano Alejandro Gonzales em dois sets, parciais de 6/3 e 6/4. Nas quartas-de-final, os brasileiros encaram o sérvio Boris Pashanski, dupla do algoz de Clezar.

Amanhã entram em quadra Fabiano de Paula e Rogério Dutra Silva. Enquanto o primeiro encara o argentino favorito ao título, Martin Alund, Rogerinho duela com Facundo Bagnis, outro representante da Argentina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade