0

Colombiano Alejandro Gonzalez conquista Challenger de São Paulo

4 ago 2013
15h35
  • separator

O tenista colombiano Alejandro Gonzalez conquistou, neste domingo, o título do São Paulo Challenger de Tênis. Na decisão do torneio realizado no Clube Paineiras, o atleta de 24 anos derrotou o argentino Eduardo Schwank por 2 sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/3.

No melhor momento de sua carreira, o Gonzalez está cada vez mais próximo de alcançar o top 100 do ranking. Ainda no último domingo, o colombiano conquistou o Challenger de Medellin e, com o novo título, garantido em São Paulo, o atleta acumula três conquistas deste campeonato para a carreira.

"Estou passando por um bom momento, o melhor da minha carreira até agora. É um momento lindo e é para isso que trabalho, mas ainda há muito por fazer. Posso melhorar meu físico e meu tênis e vou trabalhar mais para alcançar isso", disse o colombiano emocionado.

O vice-colocado, Eduardo Schwank ainda luta para melhorar o ranking após ficar seis meses parados por conta de uma lesão sofrida no punho direito. A campanha do argentino do São Paulo Challenger foi a melhor depois da volta às quadras.

"Foi uma boa semana, aos poucos estou voltando e estou contente pelo resultado alcançado aqui em São Paulo, de onde saio com um título e uma final. Vou seguir adiante buscando meus objetivos", disse.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade