7 eventos ao vivo

Com direito à ‘dancinha’, Djokovic estreia com vitória em Montreal

6 ago 2013
23h23
atualizado às 23h38

Em sua estreia no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, Novak Djokovic confirmou se favoritismo e garantiu sua primeira vitória na competição. O tenista sérvio encarou o alemão Florian Mayer e não teve dificuldades para fazer 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Com o jogo fácil, o líder do ranking mundial da ATP mostrou bom humor e ainda ficou dançando em quadra no final do jogo, fazendo a festa da torcida canadense.

Depois de garantir o bom resultado na estreia, o tenista sérvio ainda não conhece seu adversário nas oitavas de final em Montreal. Para confirmar o favoritismo na competição, Djokovic, atual campeão no Canadá, tenta manter o bom desempenho diante do vencedor do confronto entre Filip Peliwo e Denis Istomin.

Nas outras partidas desta terça-feira, o alemão Tommy Haas, de 35 anos, mostrou estar mais adaptado ao piso sintético do que o belga David Goffin, garantindo o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3. Na próxima fase, seu adversário será o australiano Marinko Matosevic.

O espanhol Marcel Granollers derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov, por 2 sets a 0, com duplo 6/4, e vai encarar o britânico Andy Murray na próxima fase. Milos Raonic, anfitrião da competição, superou o francês Jeremy Chardy, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/5. Nas oitavas, o adversário será Mikhail Youzhny.

No complemento da rodada em Montreal, o ucraniano Alexandr Dolgopolov derrotou o sul-africano Kevin Anderson, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-0) e 6/4, e vai enfrentar o tcheco Tomas Berdych. O russo Nikolay Davydenko virou sobre o francês Gilles Simon, e jogará contra o espanhol Pablo Andujar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade