PUBLICIDADE

Com direito a ouro, Brasil põe dois cavaleiros em pódio na Bélgica

24 mai 2015 - 23h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil levou dois cavaleiros ao pódio da principal prova do hipismo neste domingo, o CSI2* de Opglabbeek, na Bélgica. Marlon Zanotelli montando Cavalia conquistou o duplo zero, com o tempo de 31s08 na sua última apresentação, e ficou com a medalha de ouro. André Freire, com Gainsbour DC, fez os dois percursos sem faltas, com tempo de 36s02, terminando sua participação no sexto lugar do pódio.

"Estou muito feliz com o meu resultado de hoje, pois o cavalo é muito novo e fez dois percursos maravilhosos", avaliou André Freire pelo telefone.

Na prova com 53 conjuntos participantes de diferentes países da Europa, a segunda posição foi para o cavaleiro irlandês Phillip Carey, que apresentou Windbreaker, sem faltas em seus percursos, com o tempo final de 32s62, seguido pelo colombiano Nicolas Toro, que montou Grafiti Van"t Megemshof, sem faltas, com a marca de 33s30.

O quarto lugar foi para Pieter Clamens e Quality II, com duplo zero no tempo de 33s62 e a quinta posição foi para Brechet Bille e Sea Cost Azzaro Z, da Bélgica, sem faltas em suas apresentações com o tempo de 33s62.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade