7 eventos ao vivo

Com direito a pneu, Nadal vence a primeira em Montreal

7 ago 2013
18h22
atualizado às 18h37

De volta ao Masters 1000 de Montreal após dois anos, o espanhol Rafael Nadal não decepcionou e atropelou o canadense Jesse Levine por 6/2 e 6/0. O triunfo garante o número cinco do mundo nas oitavas de final no Canadá, onde ele encara o polonês Jerzy Janowicz ou o local Frank Dancevic.

Esta é a primeira vitória de Nadal em Montreal desde 2010, quando chegou na semifinal do torneio. No ano seguinte, o espanhol acabou eliminado logo na estreia pelo croata Ivan Dodig. Já na última temporada, ele não pode participar decido a grave lesão no joelho esquerdo.

Outro favorito ao título, o tcheco Thomas Berdych passou poucos apuros diante do ucraniano Alexander Dolgopolov e fechou o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Nas oitavas de final, ele terá pela frente Vasek Pospisil, algoz de seu compatriota Radek Stepanek.

Por outro lado, o veterano alemão Tommy Haas abandonou devido a lesão quando perdia por 5/0 no primeiro set para Marinko Matosevic. Na próxima fase, o australiano terá pela frente o francês Benoit Paire, algoz do suíço Stanislas Wawrinka.

Já o uzbeque Denis Istomin passou pelo local Filipe Peliwo com vitória por 2 sets a 1, em parciais de 6/3, 3/6 e 6/3, e encara agora o número 1 do mundo e tricampeão em Montreal, Novak Djokovic.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade