5 eventos ao vivo

Com dois novos desfalques, New York Knicks fica enfraquecido no garrafão

20 mar 2013
12h31

O New York Knicks não vai ter vida fácil nas próximas rodadas da NBA. O time do técnico Mike Woodson teve dois novos desfalques confirmados nesta terça-feira: os pivôs Tyson Chandler e Kurt Thomaz.

Chandler, com dores na nuca e no joelho esquerdo, já vinha sendo desfalque no Knicks nas últimas rodadas. Foram três derrotas em quatro partidas sem o pivô, que deve ficar de fora por pelo menos mais uma semana.

Já Kurt Thomaz, jogador mais velho da NBA com 40 anos, que vinha repondo a ausência de Chandler no garrafão, será desfalque por pelo menos duas semanas. A lesão de Thomaz vem logo após sua melhor apresentação na temporada, quando o pivô foi bem na vitória sobre o Utah Jazz na última segunda.

Com isso, o Knicks passa a ficar ainda mais enfraquecido no garrafão, principalmente pela ausência de Chandler. O pivô, que é presença constante na seleção norte-americana, foi o melhor defensor da última temporada da NBA.

A equipe de Nova York ainda tem outros três jogadores entregues ao departamento médico: Carmelo Anthony, Amar'e Stoudemire e Rasheed Wallace.

O New York Knicks é o terceiro colocado na Conferência Leste, com 39 vitórias e 26 derrotas na temporada. Nesta quarta, a equipe recebe o Orlando Magic, no Madison Square Garden.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade