0

Confiante, Dallas Mavericks levará barbeiro ao ginásio nesta quinta

28 mar 2013
12h31

Os jogadores do Dallas Mavericks estão realmente confiantes em uma nova vitória na noite desta quinta-feira, quando enfrentam o Indiana Pacers. Prova disso será a presença de um barbeiro nas arquibancadas do American Airlines Center, em Dallas.

Isso mesmo, os jogadores vão levar um barbeiro para assistir ao jogo da NBA. Tudo isso por conta de um pacto que foi feito entre eles de que só fariam a barba depois que a equipe alcançasse os 50% de aproveitamento - o que vai acontecer em caso de vitória nesta quinta.

- Espero que possam finalmente nos ver sem barba. O barbeiro vai estar aqui, nós deixamos ingressos para ele. Estou pronto para me barbear - disse o ala-armador O.J. Mayo, um dos idealizadores do pacto.

A missão, no entanto, não é das mais fáceis. O Pacers é o terceiro colocado na Conferência Leste e na última quarta-feira mostrou que é um visitante forte ao vencer o Rockets em Houston.

- Será um grande desafio nesta quinta contra uma grande equipe da Conferência Leste. Não quero levantar grandes expectativas, mas estou pronto tirar isso (a barba) - disse o alemão Dirk Nowitzki, o destaque da equipe.

O Mavs é o décimo colocado na Conferência Oeste, mas ainda segue vivo na briga por vaga nos playoffs. Uma vitória sobre o Pacers, além de tirar o visual barbudo dos atletas, coloca o time de vez na disputa pela oitava posição, que hoje é do Lakers.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade