PUBLICIDADE

Contido, Bolt chega à semifinal dos 100m com facilidade

10 ago 2013 - 17h22
Compartilhar

Usain Bolt ignorou a distração da saída queimada de seu rival mais próximo, que trouxe à tona lembranças de sua própria desclassificação da final dos 100 metros em 2011, e fez sua primeira participação no campeonato mundial despreocupadamente neste sábado.

Com um aceno e uma curta saudação à plateia do estádio Luzhniki, mas sem sorrisos ou gestos elaborados, o jamaicano Bolt percorreu o retão em 10seg07, garantindo com facilidade sua vaga na semifinal dos 100m no domingo. A final acontecerá às 14h50 (horário de Brasília) também no domingo.

Disputando a última das sete baterias da primeira fase, Bolt manteve a compostura depois que Kemar Hyman, das Ilhas Caimãs, correndo na raia quatro e logo à sua direita, queimou a largada e foi desclassificado.

Campeão olímpico e detentor do recorde mundial, Bolt passou o mesmo desgosto dois anos atrás em Daegu, na Coreia do Sul, e foi forçado a sair da prova e ver seu compatriota Yohan Blake se apossar de seu título mundial.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade