PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Contra rival favorito, Márcio espera algo a mais do Atlético-GO

15 fev 2013 - 18h09
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Goleiro espera resultados de preparação para clássico contra Vila Nova</p>
Goleiro espera resultados de preparação para clássico contra Vila Nova
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O goleiro Márcio é um dos principais líderes no elenco do Atlético-GO e analisou a importância do clássico contra o Vila Nova, neste sábado, às 17h, no Estádio Serra Dourada. O goleiro-artilheiro tem o rival como uma das suas maiores vítimas e espera que suas cobranças de falta possam ajudar o time a vencer a primeira neste Campeonato Goiano.

Márcio explicou que o técnico Waldemar Lemos conscientizou o elenco que é necessário algo a mais do que os jogadores estão dando nas partidas. O time teve praticamente dez dias de treinamentos e, segundo o goleiro, todos estão preparados para dar mais.

“A gente já entendeu que é necessário dar um algo a mais e que isso é preciso ser trabalhado também. A gente trabalhou bastante durante essa semana a parte física, a parte técnica, a parte tática e sempre um pouquinho a mais. No jogo se a gente precisar desse pouquinho já estaremos condicionados a fazer”, frisou.

Márcio tem boa recordação do Vila Nova. O rival é sua vítima predileta, pois é o clube que mais sofreu gols do goleiro-artilheiro, foram quatro dos 27 que Márcio contabiliza em jogos oficiais. O goleiro concordou que o Vila é um rival especial para ele e acredita que os gols podem voltar a acontecer, pois o trabalho nos treinamentos continua muito forte.

“Com certeza foi, mas não tenho isso como um grande orgulho. Gol é um fruto do meu trabalho, eu treino para fazê-lo independente do adversário, tive um pouco mais de êxito contra o Vila Nova, mas não foi à toa que isso aconteceu. Continuo trabalhando e espero que isso possa ser uma arma para nós”, comentou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade