0

Contra 'Timão fora de série', Copagril quer aprontar no Parque São Jorge

16 out 2014
12h38
atualizado às 16h32

Corinthians/UNIP e Copagril/Marechal Rondon se enfrentam no Parque São Jorge, na noite desta quinta-feira, às 20h15, pela segunda rodada da segunda fase da Liga Futsal. Em busca da primeira vitória nesta etapa da competição, os paranaenses miram igualar o número de pontos do Timão.

Como estreou com derrota por 3 a 1 para a Krona/Joinville, os paranaenses dividem a lanterna do Grupo B com o Concórdia, que perdeu por 4 a 3 para o Corinthians na primeira rodada. Paulistas e catarinenses são os líderes da chave.

Para bater o Corinthians em pleno Parque São Jorge, a Copagril prega respeito aos "medalhões" da equipe alvinegra. O Timão jogará com Neto diante de sua torcida pela primeira vez. O jogador foi eleito o melhor do mundo na modalidade em 2012.

– Vai ser um jogo muito importante para nossas pretensões nesse grupo. Uma vitória pode nos deixar novamente em igualdade na chave e vamos jogar tudo para buscar essa vitória. O Corinthians tem jogadores fora de série e por isso nosso conjunto tem de funcionar muito bem – disse o ala Alvim, autor de três gols na atual edição da Liga Futsal.

Os portões do ginásio do Parque São Jorge estarão abertos a partir das 19h15 para receber os torcedores. A entrada será franca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade