PUBLICIDADE

Convidados podem decidir grid de largada da primeira etapa da Stock Car

21 mar 2014 - 13h18
Compartilhar

O primeiro final de semana da Stock Car nesta temporada promete emoção em Interlagos. Além da previsão de chuva para todo o treino de classificação, chama a atenção a novidade da corrida de duplas. Assim, para conquistar a pole, o piloto titular precisará contar também com bom desempenho de um convidado, o que deixa a luta por bom lugar no grid de largada imprevisível.

"Veterano" da Corrida do Milhão disputada em Interlagos em dezembro, o convidado Bruno Senna aprovou o primeiro contato com o carro da Prati-Mico's Racing.

"Está bom. Não usei o botão de ultrapassagem nas duas sessões e ainda assim fiquei entre os melhores", comentou. Ele fará companhia de Antonio Pizzonia, que também gostou do que viu. "O Bruno está indo muito bem", elogiou, sem tirar os olhos dos monitores dentro dos boxes. A dupla conquistou a sétima melhor média nesta sexta.

Nos primeiros treinos dos "forasteiros", Bruno foi um dos que se destacou, mas teve dura concorrência de Lucas di Grassi (RCM), Vítor Meira (Boettger), Augusto Farfus (Full Time) e do português Álvaro Parente (Voxx). A expectativa é que os convidados decidam a ordem do grid.

Seguindo o regulamento da prova, os pilotos titulares sairão dos boxes a partir das 14 horas deste sábado com jogo de pneus novos. Depois de fazer o tempo, darão lugar aos companheiros, que usarão os mesmos pneus. A corrida tem início às 10h30 deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade