> Esportes  > Copa América
Copa América em:

Copa América
Quinta, 23 de setembro de 2004, 16h08 
Maldonado desfalca Chile contra Equador e Argentina
 
 Últimas de Copa América
» Brasil e Argentina dividem hegemonia sul-americana
» Técnico do Chile diz que foi demitido pelo telefone
» Marrocos mantém a liderança no Grupo 5
» Técnico da Bolívia pede demissão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O meio-campo Maldonado foi punido pela Fifa e desfalcará a seleção do Chile nas partidas contra Equador e Argentina, pelas eliminatórias da Copa de 2006.

O meia do Cruzeiro foi suspenso por dois jogos por causa de sua expulsão no jogo entre Chile e Colômbia (0-0) no último dia 5 de setembro, segundo um comunicado da Fifa recebido hoje, quinta-feira, pela Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) do Chile.

Maldonado tinha sido provisoriamente castigado por uma partida e o técnico Juvenal Olmos, acreditando que a medida se manteria, incluiu o meia na convocação para os próximos jogos, com a esperança de poder escalá-lo pelo menos contra a Argentina, no próximo dia 13 de outubro, em Santiago.

Antes, no dia 10, o Chile deve visitar o Equador em Quito.

Além disso, a Fifa manteve o castigo de dois jogos aplicado provisoriamente ao lateral Rodrigo Pérez, também expulso contra a Colômbia. Ele acabou não sendo incluído na nova convocação de Olmos.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.