2 eventos ao vivo

Adilson cogita utilizar Ronaldo contra o Flamengo

3 ago 2010
11h08
atualizado às 12h30
  • separator

O atacante Ronaldo tem chances de finalmente jogar pela segunda vez no Campeonato Brasileiro da Série A. E justamente contra o Flamengo, seu time de coração. O técnico Adilson Batista se animou com a recuperação do jogador e cogita utilizá-lo no próximo domingo, no Pacaembu.

"Estou vendo muita vontade, entrega e dedicação por parte do Ronaldo. Ele está querendo, e isso é o mais importante. Vamos trabalhar nesta semana e, mais para frente, decidir sobre o retorno. Conversarei com o atleta para saber sobre o processo de recuperação", disse o técnico do Corinthians.

Ronaldo só participou da primeira rodada do torneio, contra o Atlético-PR, no dia 9 de maio. Como reclamava de dores desde a eliminação na Copa Libertadores da América, ganhou bastante tempo para se reabilitar de uma lesão muscular na panturrilha direita e aprimorar o seu condicionamento físico.

Na semana passada, Ronaldo voltou a treinar com bola no Parque São Jorge. A melhora coincidiu com a chegada de Adilson Batista para o lugar vago por Mano Menezes. "Ainda é um começo. Espero que ele faça gols, dê assistências e que continue sentindo prazer em jogar futebol. Estou aqui para ajudá-lo. No momento em que o Ronaldo estiver em condições, ele vai jogar", afirmou o treinador.

Mesmo que não conte com Ronaldo, o Corinthians de Adilson Batista certamente terá uma novidade no setor ofensivo contra o Flamengo. Dentinho está livre de suspensão e atuará pela primeira vez sob o comando do novo técnico.

Técnico afirma perceber "muita vontade, entrega e dedicação" por parte do atacante
Técnico afirma perceber "muita vontade, entrega e dedicação" por parte do atacante
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade