2 eventos ao vivo

Adílson confirma veto e Dentinho segue fora do Corinthians

27 ago 2010
12h48
Dassler Marques
Direto de São Paulo

De volta ao time do Corinthians, Ronaldo ainda não terá a companhia de Dentinho contra o Vitória. Adílson Batista confirmou o veto ao atacante, que segue em recuperação de lesão sofrida na coxa direita, contra o Flamengo, no dia 8 de agosto.

A expectativa inicial era de que Dentinho retornasse em cerca de 10 dias, mas ele ainda faz trabalho de reforço. "Ele ainda não foi liberado do departamento médico porque precisa caprichar mais no fortalecimento muscular. Não pode jogar e sentir a contusão de novo. Temos essa preocupação", afirmou o treinador Adílson Batista.

Além de Dentinho, que teve sua segunda lesão em 2010, Adílson Batista também não poderá contar com o zagueiro William, machucado, e também com o volante Ralf e o atacante Jorge Henrique, ambos suspensos. Paulo André permanece na defesa e a expectativa é que Paulinho e Ronaldo ocupem os outros dois lugares. Iarley é outro que pode sair da equipe titular.

Assim, o Corinthians enfrentaria o Vitória com: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Chicão e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias e Bruno Cesar; Iarley (William Moraes) e Ronaldo.

Fonte: Terra
publicidade