7 eventos ao vivo

Adílson conversa com Mano e Muricy antes de assumir Corinthians

25 jul 2010
15h53
atualizado às 17h13

Novo técnico do Corinthians, Adílson Batista procurou conselhos com os últimos treinadores chamados para assumir a Seleção Brasileira, Muricy Ramalho e Mano Menezes. Antes de comandar o primeiro treino no Parque São Jorge, deve voltar a conversar com Mano, que se despede neste domingo do clube.

"Conversei com o Mano ontem (sábado). Evidente que temos de respeitar, ele está vivenciando o jogo contra o Guarani, depois a cabeça fica com Seleção, é normal isso. Depois a gente conversa, o Mano é uma pessoa agradável, porque será importante para o meu trabalho no Corinthians", disse o treinador para a Rádio Globo.

O novo comandante alvinegro também teve um papo com Muricy Ramalho e procurou compreender o treinador do Fluminense, que negou convite para dirigir o Brasil.

"Liguei para o Muricy ontem e recebi bons conselhos dele. Foi sobre algumas situações que acontecem no futebol e eu precisava de um conselho dele, que me ajudou e muito. Sempre tive carinho por ele. A gente precisa respeitar a individualidade, não sei o que aconteceu. Ele que tem de se manifestar, mas tenho um carinho enorme pelo Muricy".

Apesar da confusão na definição do novo treinador, Adílson vê a Seleção bem servida. "Tem de analisar uma série de fatores. A Seleção também está bem servida, estou desejando sorte ao Mano, que é competente, estudioso e bom profissional".

Adílson Batista foi anunciado como novo técnico corintiano na noite deste sábado e será apresentado oficialmente na terça-feira. Mano Menezes se despede do clube alvinegro após a partida contra o Guarani, neste domingo, e na segunda já fará sua primeira convocação como técnico da Seleção.

Técnico chega ao Parque São Jorge na próxima terça
Técnico chega ao Parque São Jorge na próxima terça
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
publicidade