2 eventos ao vivo

Adilson e Ronaldo participam de rachão antes do clássico

31 jul 2010
15h27
atualizado às 15h37

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encerrou a preparação para o clássico contra o Palmeiras em alto astral. No rachão disputado na manhã deste sábado no Parque São Jorge, até mesmo o técnico Adilson Batista fez parte de uma das equipes.

Ronaldo foi estrela do treinamento corintiano, ao lado do técnico Adilson Batista
Ronaldo foi estrela do treinamento corintiano, ao lado do técnico Adilson Batista
Foto: Adhil Rangel / Gazeta Press

Um dia antes da estreia, a nova comissão técnica permitiu a presença de torcedores no treino. Outra boa notícia do rachão foi a presença do atacante Ronaldo, que segue na luta para retornar aos jogos oficiais. Ainda assim, não atua no clássico.

Como ocorre no Palmeiras, o Corinthians irá divulgar sua escalação apenas momentos antes de a bola rolar. As dúvidas estão nos substitutos do lateral esquerdo Roberto Carlos e do atacante Dentinho, suspensos. Leandro Castán pode ser improvisado na ala, enquanto Iarley é o favorito para formar a dupla ofensiva com Jorge Henrique.

A possível escalação do Corinthians para o clássico, que marcará a estreia de Adilson Batista, é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Leandro Castán; Jucilei, Elias, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade