PUBLICIDADE

Aguirre encaminha Inter para sábado com Anderson e Réver

13 fev 2015 - 10h20
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional deve mesmo atuar com time reserva neste sábado, diante do Caxias, pelo Gauchão. A proximidade com a estreia da Libertadores, marcada para terça, obriga o técnico Diego Aguirre a poupar a maioria de seus titulares. O desgaste físico de atuar na altitude de La Paz, contra o Strongest, aumenta ainda mais os cuidados.

Os únicos jogadores que jogarão no Centenário e têm chances razoáveis de começar o jogo na Bolívia são o goleiro Alisson (titular, mas não atuou quarta-feira por conta de dores nas costas), o zagueiro Réver e o meia Anderson.

Nesta quinta, Aguirre trabalhou o time que deverá jogar na serra gaúcha e incluiu ambos os novos contratados entre os titulares. Ainda assim, o mais provável é que a equipe que empatou com São José e Cruzeiro-RS comece o jogo no Estádio Hernando Siles - Alan Costa e Eduardo Sasha devem ser mantidos para iniciar o confronto.

Quem também treinou com o restante do grupo foi o uruguaio Nicolás Freitas, novo reforço, mesmo antes de seu anúncio oficial. O uruguaio de 27 anos é volante e vem por indicação direta de Aguirre, que trabalhou com ele no Peñarol. Vem emprestado do Montevideo Wanderers até o final de julho, com possibilidade de prorrogação até dezembro e passe fixado.

O time que deve começar o jogo deste sábado tem Alisson; Cláudio Winck, Paulão, Réver e Géferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex, Valdívia e Luque; Rafael Moura. O jogo deste sábado está marcado para as 19h30, horário de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade