PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Alessandro ressalta "nível de energia" com invasão de corintianos

11 dez 2012 - 08h48
(atualizado às 09h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Alessandro será o capitão do Corinthians na disputa do Mundial de Clubes de 2012, no Japão. Representante dos jogadores, o lateral direito falou à imprensa nesta terça-feira após treino no Estádio de Toyota, palco da estreia contra o Al Ahly, pela semifinal do torneio. O jogador destacou a presença dos torcedores em solo nipônico e ressaltou a energia que os fãs podem trazer para a equipe.

Alessandro destacou a importância da presença do torcedor do Corinthians
Alessandro destacou a importância da presença do torcedor do Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Conheça os estádios que receberão Corinthians no Japão

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

"O Corinthians não dá para ficar falando algumas coisas. Vivemos um momento tão especial e importante que algumas coisas acabam ficando de lado. O que mais nos apegamos nesse momento foi na nossa preparação, no que fizemos para chegar aqui. Foi na Libertadores, nas semanas que antecederam jogos importantes. A vinda do nosso torcedor, o apoio dele", afirmou Alessandro.

"Sabemos que jogamos contra alguns, é comum, entendemos e seguimos nossos objetivos. O que mais vale para nós todos é que viemos e que somos capazes de conseguir esse título. Chega a um nível de energia muito bom e esperamos continuar assim até o dia 16", completou.

A dois jogos de levar o Corinthians à glória, Alessandro mantém pés no chão. O defensor evitou falar na possibilidade do título e manteve o foco na partida contra os egípcios do Al Ahly, que ocorre a partir das 8h30 (de Brasília), em Toyota.

"A nossa preparação é pelo momento de amanhã, para que possamos fazer nosso melhor. É importante você pensar, almejar e imaginar o título. Vamos pensar no quanto é importante a gente fazer um bom jogo e depois pensamos nisso, estamos preparados para fazer uma excelente partida", disse o corintiano.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade