PUBLICIDADE

Andrés alimenta boato: "Dagoberto está assinado com Santos"

22 set 2011 - 01h21
(atualizado às 02h35)
Compartilhar
Dassler Marques
Diego Garcia
Direto de São Paulo

Na saída do Estádio do Morumbi, o presidente corintiano Andrés Sanchez alimentou o boato de que Dagoberto, atacante do São Paulo, teria acerto verbal com o Santos. Citando até valores, Andrés ainda sugeriu que a equipe santista estava rica e negou que o são-paulino pudesse ser reforço do Corinthians para o próximo ano.

"Ele é bom jogador para o Santos. Ele está assinado com o Santos já. São R$ 300 mil por mês e mais R$ 2 milhões de luvas. O Santos tem dinheiro", respondeu Andrés. Apenas a partir de 18 de outubro, entretanto, Dagoberto poderia firmar novo pré-contrato com outra equipe para o próximo ano. Seu vínculo com o São Paulo é até abril de 2012.

Segundo o Terra apurou, Santos e o staff de Dagoberto já mantiveram contato e têm um princípio de acerto. Entretanto, o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, teria assegurado a Mílton Cruz, auxiliar técnico do São Paulo, que não havia possibilidade de o negócio ser concluído.

De acordo com o vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o clube já fez proposta a Dagoberto e aguarda um posicionamento do jogador. "Dentro da nossa realidade financeira, temos interesse em continuar contando com ele", afirmou o dirigente. O Internacional também tem interesse no jogador.

Em entrevista à Espn Brasil, o empresário Marcos Malaquias negou que Dagoberto tenha acerto com o Santos. Segundo ele, o São Paulo mostrou pouco interesse anteriormente e, nesse momento, tenta reverter a situação.

No último ano, Andrés Sanchez já havia alimentado especulação envolvendo os dois rivais. Quando Dorival Júnior foi demitido no Santos, o presidente corintiano chegou a assegurar que o treinador tinha acerto para assumir o São Paulo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade