PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Andrés rebate Luis Alvaro e diz: "Neymar que peça dispensa"

15 jun 2012 - 13h36
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
João Henrique Marques
Direto de São Paulo

O presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, insinuou após a derrota do Santos para o Corinthians por 1 a 0, na primeira partida da semifinal da Libertadores que o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, ex-presidente corintiano, auxilia o clube sem permitir a convocação dos jogadores dirigidos por Tite.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

A declaração deixou Andrés irritado, e na manhã desta sexta-feira, em visita às obras na Arena Corinthians, a resposta sobrou até para Neymar. "Se entenderem que estamos prejudicando o Santos, o Neymar que peça dispensa da Seleção", avisou Andrés.

"Achei a declaração do Luís Álvaro profundamente infeliz. Me chateou bastante, pois a pessoa precisa ser íntegra, saber perder", complementou.

O presidente do Santos usou como argumento o fato de Mano Menezes não ter convocado os corintianos Ralf, Paulinho e Emerson para os três últimos amistosos da Seleção, todos disputados nos Estados Unidos. Pelo Santos, Rafael e Neymar foram chamados.

"Acho engraçado que o Luís Álvaro vem sempre falar comigo dizendo para convocar o Arouca. Ano passado o Santos foi campeão da Libertadores tendo um monte de jogador convocado. Então, isso foi declaração de derrotado", destacou Andrés.

Presente na visita a Arena Corinthians, o presidente da CBF, José Maria Marín, preferiu não comentar o atrito. "Isso é coisa do Luís Álvaro com o Andrés. Eles que se entendam", disse Marín.

Andrés Sanchez comentou caso em visita às obras da Arena Corinthians
Andrés Sanchez comentou caso em visita às obras da Arena Corinthians
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade