PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Andrés Sanchez lamenta morte de operário após queda em obra

29 mar 2014 18h37
| atualizado às 18h54
ver comentários
Publicidade

Responsável pelas obras de construção da Arena Corinthians, o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, lamentou a fatalidade ocorrida neste sábado, quando um operário despencou  de altura de mais de 10 m. Socorrido e encaminhado a um hospital da região, Fabio Hamilton da Cruz não resistiu e morreu.

"Eu estava viajando, fora de São Paulo, quando fui comunicado do ocorrido. Então, ao saber do estado de saúde do operário retornei imediatamente para a cidade. Assim que cheguei a São Paulo e estava me dirigindo para o hospital me informaram da morte dele", afirmou Andrés Sanchez, em comunicado oficial.

<p>Funcionário caiu de tablado e não resistiu aos ferimentos</p>
Funcionário caiu de tablado e não resistiu aos ferimentos
Foto: Vagner Magalhães / Terra

O operário fazia parte da empresa WDS Construções, contratada pela Fast Engenharia para a montagem dos pisos das arquibancadas provisórias do setor sul da Arena Corinthians. Ele caiu de uma altura de 10 m enquanto se movimentava por um tablado na área de arquibancadas provisórias da Arena Corinthians.

"Lamento esse incidente com o funcionário da empresa Fast Engenharia e me solidarizo com a família. Peço que neste momento as pessoas rezem por ele", afirmou Andrés Sanchez.

O Corinthians também publicou nota oficial lamentando o acidente: "O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do operário Fabio Hamilton da Cruz, funcionário da empresa WDS Construções, contratada pela Fast Engenharia para executar os serviços de montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians. O clube se solidariza com a família neste momento de dor". 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade