PUBLICIDADE

Ao deixar campo, Ronaldo leva "microfonadas" no olho

5 mar 2009 - 00h06
(atualizado às 02h11)
Compartilhar

O atacante Ronaldo não teve uma estréia calma pelo Corinthians. Ao menos fora de campo, já que, ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, o centroavante foi cercado por vários jornalistas e teve olho direito acertado duas vezes por microfones.

» Fotos da estréia de Ronaldo

» ESPN: melhores momentos da estréia do atacante Ronaldo

» Na estréia de Ronaldo, Corinthians elimina Itumbiara

» Comente a estréia de Ronaldo com a camisa do Corinthians

Assim que o árbitro Pablo dos Santos Alves apitou o final da partida, os jornalistas entraram no gramado e rodearam Ronaldo. Mesmo protegido por seguranças, o atacante, que estreou aos 22min do segundo tempo, levou uma "microfonada" e levou a mão ao olho direito imediatamente.

Nem mesmo o incidente fez com que os profissionais deixassem de tentar algum comentário do centroavante fenômeno. Até descer para o vestiário, Ronaldo ainda sofreu nova batida no mesmo olho por um outro microfone. Os seguranças então empurraram o segundo jornalista e abriram caminho para o jogador.

Também quando o primeiro tempo se encaminhava para o final, Ronaldo desceu antes que o restante da equipe para os vestiários a fim de evitar o assédio dos jornalistas. Esta foi a primeira vez que o técnico Mano Menezes relacionou o centroavante. Antes, quando apenas assistia às partidas, o atleta já causava alvoroço.

Ronaldo tenta se livrar de repórteres para sair de campo
Ronaldo tenta se livrar de repórteres para sair de campo
Foto: Cristiano Borges/O Popular / Futura Press
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade