4 eventos ao vivo

Após cobiça do Tottenham, jornal italiano diz que Roma levará Paulinho

14 jun 2013
16h10
atualizado às 17h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Paulinho jogará na Roma após a Copa das Confederações. Quem garante é o jornal italiano Corriere Dello Sport, que crava a contratação do volante pela equipe onde já atuam os ex-corintianos Dodô, Marquinhos e Leandro Castán. A informação, ainda segundo a publicação, teria sido divulgada pelo agente Fifa José Alberti à Rádio Mana Mana.

<p>Paulinho vem atraindo a atenção de clubes do exterior</p>
Paulinho vem atraindo a atenção de clubes do exterior
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Eles (Roma) estão esperando por Paulinho após a Copa das Confederações. Ele vai se encaixar muito bem, tem grandes qualidades físicas e técnicas", disse o empresário.

Uma pessoa ligada ao staff do camisa 8 do Corinthians afirmou desconhecer a proposta do clube italiano.

Segundo as informações, o corintiano recebeu ofertas da Inter de Milão e do Tottenham, da Inglaterra. Concentrado com a Seleção Brasileira, Paulinho só deve se pronunciar sobre o seu futuro após a participação brasileira no torneio.

Segundo o canal de televisão italiano Sky Sports, o clube de Londres vai entrar forte na briga pelo volante do Corinthians e da Seleção com uma oferta de 17 milhões de euros (R$ 48 milhões). O agente Giuliano Bertolucci esteve recentemente na Inglaterra. Por fim, o francês Monaco também sonharia com o reforço.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade