PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após contusão, Renato Augusto agradece aos torcedores: "até breve"

8 jul 2013 - 13h22
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meia será desfalque em jogo da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo no Pacaembu</p>
Meia será desfalque em jogo da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo no Pacaembu
Foto: Bruno Santos / Terra

Por intermédio da conta oficial no Instagram, o meio-campista Renato Augusto, do Corinthians, lamentou a fratura no arco zigomático (osso da face) sofrida neste domingo, durante a vitória sobre o Bahia, mas fez questão de agradecer aos torcedores e prometer: "nos vemos em breve".

"Infelizmente foi confirmada uma pequena fratura na face. Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho. Farei de tudo para voltar o mais rápido possível. Nos vemos em breve", escreveu o jogador, prontamente respondido pelos seguidores na rede social.

Depois de passar por cirurgia bem-sucedida na manhã desta segunda, Renato Augusto já deverá voltar a treinar nesta quarta, podendo estar à disposição do técnico Tite em apenas duas semanas. No entanto, ele perderia o segundo clássico com o São Paulo, dia 17, pela Recopa Sul-Americana.

No Morumbi, o time de Renato Augusto venceu por 2 a 1, com direito a golaço do meia, e está próximo do título, ainda mais porque jogará no Estádio do Pacaembu. Contra o rivail tricolor, é provável que Tite, desfalcado de Douglas e Danilo, use Ibson como armador das jogadas.

Ibson, inclusive, poderá se consolidar no setor nas próximas três partidas, já que Danilo estará na fase de transição entre o departamento médico e o campo nas duas rodadas seguintes do atual Campeonato Brasileiro: contra o Atlético-MG, dia 14, e Atlético-PR, dia 21. Douglas, com problema no tornozelo, ainda não tem previsão de volta.

Renato Augusto sofreu a contusão aos 8min do segundo tempo, quando recebeu uma cotovelada do atacante ex-corintiano Souza, do Bahia. O contundido ficou caído no chão, chorou e teve que ser substituído por Ibson - os paulistas venceram por 2 a 0, com dois gols de Alexandre Pato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade