PUBLICIDADE

Artilheiro? Não! Jadson quer voltar a dar assistência a Love

23 jul 2015 - 17h56
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Em fase de artilheiro pelo Corinthians, Jadson diz não fazer questão de balançar a rede. Com seis gols marcados em seus últimos oito jogos, ele ficará feliz em trocar os tentos por assistências para Vagner Love, que está se esforçando bastante para ganhar a confiança dos torcedores.

"O Vagner Love tem uma amizade bacana aqui, é um cara muito gente boa. Todo mundo admira a pessoa dele e o futebol dele. Está tentando nos ajudar e está fazendo bem a função. Espero dar assistência para ele. E que a gente continue vencendo, o que é bom", afirmou o meia.

Vagner Love não tem jogado bem com constância
Vagner Love não tem jogado bem com constância
Foto: Alê Vianna/Agência Eleven / Gazeta Press

O centroavante tem três gols marcados no Campeonato Brasileiro e se vê "matando um leão por jogo" para superar as críticas de parte da torcida. Mesmo quando é decisivo - como contra o Atlético-MG, vitória definida com passe seu para Malcom -, lida com resistência considerável.

Jadson, por sua vez, tem sido bastante aplaudido. Sua ótima fase é um dos motivos pela ascensão do Corinthians, com cinco vitórias e um empate nas últimas seis rodadas do Nacional. Ele só esteve fora diante do Atlético-MG, por suspensão, e espera voltar a contribuir contra o Coritiba, no domingo, em Curitiba.

"O momento que estou vivendo no Corinthians é especial. Estou conseguindo ajudar, claro que com a ajuda dos meus companheiros. O Renato Augusto, o Elias, o Malcom, o Love estão jogando bem. Não fosse eles ajudando, não estaria nessa fase", concluiu o camisa 10.

Corinthians: zagueiro comemora boa fase e mira título:
 
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade