PUBLICIDADE

Às vésperas de clássico, Adilson elogia palmeirense Kleber

28 jul 2010 - 09h31
(atualizado às 09h44)
Compartilhar

Comandante do atacante Kleber no Cruzeiro, Adilson Batista pediu atenção especial com o jogador no clássico que acontece no próximo domingo, no Pacaembu, às 16h. O substituto de Mano Menezes estreará pelo Corinthians justamente contra o rival Palmeiras.

Novo técnico do Corinthians, Adilson elogiou atacante rival Kleber
Novo técnico do Corinthians, Adilson elogiou atacante rival Kleber
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"O Kleber é um dos grandes jogadores com quem trabalhei. Dá gosto vê-lo jogando futebol. Precisaremos ter os devidos cuidados com ele", disse Adilson, que também já conviveu com o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari. O gaúcho comandou o atual treinador corintiano no Grêmio e no Jubilo Iwata, do Japão, quando este era jogador.

Para Adilson, Kleber tem potencial para ser decisivo a Felipão. "O Kleber me ajudou muito no Cruzeiro. Se ele estivesse mais vezes em campo no ano passado, poderíamos ter conquistado o Campeonato Brasileiro. Ele jogou 15 de 38 partidas naquela competição", recordou.

Mas o treinador do Corinthians também fez questão de dizer que confia nos encarregados de parar o atacante do Palmeiras no final de semana. "Os meus jogadores estão bem. Tenho acompanhado isso de longe. Aliando a qualidade ao espírito do Corinthians, que é de muita garra e vontade, vamos conquistar os nossos objetivos", concluiu Adilson Batista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade