PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Atletas distribuem ovos, e Tite monta time reserva para pegar Bragantino

27 mar 2015 - 17h50
(atualizado às 17h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O treino do Corinthians de sexta-feira teve a presença de cerca de 30 crianças contempladas no Time do Povo, projeto social do clube. Elas ganharam ovos de Páscoa dos jogadores e se divertiram no CT do Parque Ecológico antes que Tite montasse o time que enfrentará o Bragantino no domingo.

"Eu ganhei o meu do Guerrero", vibrou um dos garotos. "O meu foi do Cássio", rebateu outro. Danilo chegou a brincar fingindo que levaria o ovo de um deles, mas foi alcançado. Na sequência, foi ao campo trabalhar com a equipe que fechará a maratona de quatro partidas do Campeonato Paulista em oito dias.

Em campo reduzido, Tite armou sem goleiro a seguinte formação: Edílson, Felipe, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Vagner Love e Guerrero. Desses atletas, Rodrigo Sam e Guilherme Arana não estarão na escalação em Bragança Paulista.

Sam terá a vaga ocupada por Edu Dracena, que, por ter atuado na quinta, fez apenas um trabalho regenerativo na sexta. Arana não está nem inscrito no Estadual, por causa do limite de 28 atletas imposto pela Federação Paulista. É provável que ocorra nova improvisação no setor.

Em recuperação de artroscopia no joelho direito, Fábio Santos ainda não treina, o que o deixa bem longe de atuar na próxima quarta, contra o Danubio, pela Copa Libertadores. Assim, Uendel deverá ser poupado para o confronto da competição sul-americana, com Petros improvisado na função.

Quem também já atuou por ali foi Stiven Mendoza, que voltou a trabalhar com os companheiros na sexta. Ele está recuperado de lesão na virilha direita, mas ainda não deverá ser liberado para atuar no final de semana, na 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade