PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Atletas do Corinthians celebram marca e lamentam falta de concentração

26 mar 2015 - 22h29
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Corinthians mostraram satisfação, ao fim da vitória por 5 a 3 sobre o Penapolense, com a marca obtida em Itaquera. Embora tenham lamentado os três gols levados no final, comemoraram a 27ª partida de invencibilidade na nova casa, sequência que superou a maior série sem derrota do time na velha casa, o Pacaembu.

"Isso é mérito do trabalho de todos. São a preparação física, a parte técnica, o treinador e os jogadores, que entenderam o método do treinador. O grupo se fortaleceu. O grupo está de parabéns por esse recorde", disse o meia Renato Augusto, esquecendo-se de mencionar que boa parte desses jogos foi sob comando de Mano Menezes.

Marca histórica à parte, os atletas se cobraram pelo vacilo nos momentos derradeiros da partida de quinta-feira. O Penapolense perdia por 5 a 0 até os 29 minutos do segundo tempo, quando começou a aproveitar a falta de concentração dos donos da casa pela enorme vantagem.

"Faltou um pouco do que a gente tem de melhor, que é a concentração, no segundo tempo", afirmou o zagueiro Yago, batido por Crislan em dois dos gols dos visitantes. Na saída do campo, ele já imaginava o que ouviria no vestiário do chefe: "Manter a concentração, só isso".

Bruno Henrique fez avaliação parecida. "Nosso time vem jogando bem, mas bobeamos a partir da metade do segundo tempo. Até tive duas oportunidades no final, mas a gente não pode dar esse vacilo na sequência do campeonato. Que sirva de lição e não aconteça nos próximos jogos", alertou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade