0

Bahia acerta com Corinthians e agora negocia contrato com Morais

28 dez 2011
13h40
atualizado às 15h02

O Bahia já traçou o planejamento para a próxima temporada: manter a base da equipe. O clube renovou Joel Santana e mais três jogadores do elenco de 2011 que estavam com o contrato terminando. No entanto, o time tricolor busca também reforçar o time e, para isso, quer o retorno do meia Morais, que vestiu a camisa do Bahia na Série B de 2010.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

O desempenho do jogador na segunda divisão, aliás, credenciou Morais para voltar ao Corinthians. Porém, ele seguiu sem ter espaço durante a última temporada e o clube paulista não deve dificultar uma nova transferência do meia para o Bahia. Pelo menos é o que garante o diretor-executivo do clube baiano Paulo Angioni, que avisa que o único empecilho para o acerto ser concretizado é o tempo de vínculo.

"Já acertamos tudo com o Corinthians, mas resta o jogador. Morais quer um contrato mais longo com o Bahia, o que acho muito justo. Estamos negociando a parte financeira e como vai ficar depois que terminar o contrato dele lá", declarou o dirigente ao Correio da Bahia, sobre o atleta que tem vínculo com o Corinthians até junho de 2012.

Corinthians e Bahia têm boa relação nos bastidores. O time alvinegro já cedeu outros atletas aos nordestinos, como Souza e o atacante Lulinha - que fica na equipe até o final da próxima temporada, quando se encerra seu contrato com os paulistas. Os clubes ainda conversam sobre a renovação de Souza.

Meia corintiano já havia defendido equipe baiana durante a Série B de 2010
Meia corintiano já havia defendido equipe baiana durante a Série B de 2010
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade