PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Bianchi vê equilíbrio contra o Corinthians em principal jogo após retorno

14 mai 2013 - 22h22
(atualizado em 15/5/2013 às 00h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Bianchi dividiu responsabilidades pela classificação no Pacaembu
Bianchi dividiu responsabilidades pela classificação no Pacaembu
Foto: Tom Dib / Agência Lance

Após Juan Román Riquelme alçar o Corinthians à condição de favorito na partida contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores, Carlos Bianchi mostrou uma visão diferente de seu comandado. Para o técnico do time argentino, as equipes chegam ao jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores em igualdade de condições.

"Vejo os dois times com as mesmas chances na partida. Vencemos o primeiro jogo atuando bem, mas jogamos contra um time muito forte. Espero 90 minutos onde o Boca esteja sempre à altura dos acontecimentos", declarou o treinador.

Campeão da Copa Libertadores pelo Boca em três oportunidades, Bianchi vê o jogo contra o Corinthians como o mais importante desde o seu retorno a Buenos Aires no começo do ano. "Nestes quatro meses em que estive comandando o clube novamente, é o jogo mais importante na minha visão", analisou o técnico.

O comandante não acredita em espírito de revanche pela derrota do clube argentino para o Corinthians na final da Libertadores de 2012. Em vantagem por conta da vitória por 1 a 0 no jogo de ida em La Bombonera, o tetracampeão sul-americano afirmou que as condições são diferentes nesta ocasião.

"Não podemos pensar em revanche e sim em uma nova história, a situação não é a mesma. Seis jogadores que estiveram na final vão atuar, mas outros cinco não estavam e têm a possibilidade de jogar contra um time muito forte", comentou Bianchi.

No ano passado, o jogo entre as equipes na Argentina terminou empatado por 1 a 1 antes do Corinthians se sagrar campeão ao triunfar por 2 a 0 no Pacaembu, placar que seria suficiente para garantir a classificação às quartas de final nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade