PUBLICIDADE

Libertadores

Boca vai a campo sentir pressão corintiana; Sosa substitui Roncaglia

4 jul 2012 - 20h42
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Diego Garcia
José Edgar de Matos
Direto de São Paulo

O Boca Juniors foi o primeira finalista da Copa Libertadores a ir ao gramado do Estádio Pacaembu, nesta quarta-feira. Por volta das 20h15 (de Brasília), o time argentino subiu a campo e recebeu uma sonora vaia do time corintiano, que já lota as dependências do Paulo Machado de Carvalho.

» Boca x Corinthians: veja comparativo e escolha os melhores de cada posição

Tranquilos, os jogadores posaram para fotos e acenaram para os cerca de 2.450 de torcedores argentinos presentes. Os atletas da equipe do técnico Julio César Falcioni caminharam lentamente para o gramado e ignoraram os gritos oriundos da arquibancada corintiana.

A chegada do Boca Juniors ao Pacaembu foi marcada por uma ato pouco comum do meia Juan Román Riquelme. A grande estrela do time de Buenos Aires puxou o veterano lateral Clemente Rodríguez que concedia entrevista a uma emissora argentina: "vamos, vamos, vamos".

Sosa escalado

Comp previsto, Falcione confirmou Sosa no lugar de Roncaglia, que teve o contrato encerrado com o clube nesta semana. Esta é a única alteração em relação ao empate em La Bombonera. Assim, o time está definido com: Orión; Sosa, Schiavi, Caruzzo e Clemente; Somoza, Ledesma, Erviti e Riquelme; Mouche e Silva.

Depois do empate por 1 a 1 em La Bombonera, o Boca Juniors precisará de uma vitória em São Paulo para conquistar pela sétima vez o título da Copa Libertadores. O empate no tempo normal forçará a prorrogação. Permanecendo a igualdade o título será definido nas penalidades.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade