PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Botafogo-SP vence Atlético Sorocaba e complica Corinthians

5 mar 2014 - 19h14
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo-SP venceu o Atlético Sorocaba, por 1 a 0, nesta quarta-feira e piorou a situação do Corinthians, que também busca uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Líder do Grupo B, a equipe de Ribeirão Preto chegou a 25 pontos e abriu vantagem de oito para time alvinegro, terceiro colocado da chave, que ainda tem o Ituano à sua frente, com 21. A equipe do Parque São Jorge joga na rodada e precisa da vitória sobre o Linense, às 22h, para continuar sonhando com a classificação.

<p>A torcida do Palmeiras compareceu ao Pacaembu para ver mais uma vitória da equipe do técnico Gilson Kleina. A última vítima foi o São Bernardo, que superado por 2 a 0. Confira a seguir cenas das arquibancadas</p>
A torcida do Palmeiras compareceu ao Pacaembu para ver mais uma vitória da equipe do técnico Gilson Kleina. A última vítima foi o São Bernardo, que superado por 2 a 0. Confira a seguir cenas das arquibancadas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O gol da vitória da equipe visitante saiu dos pés de Leandro. Após falha na zaga do Atlético Sorocaba, Marcelo Macedo deu belo passe para o jogador, que fez seu primeiro tento no Estadual.

O Botafogo-SP volta a campo neste sábado, quando encara o Comercial, às 18h30, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Já o Atlético Sorocaba pega o Ituano, no Novelli Júnior.

Oeste vence Paulista

Na outra partida das 17h, o Oeste bateu o Paulista por 2 a 1 e voltou a respirar no Paulistão. O Rubrão marcou com Lelê e Wagninho ainda no primeiro tempo, enquanto David descontou para o Galo da Japi. Lelê e David perderam um pênalti cada também nos 45 minutos iniciais.

O jogo ficou marcado por paralisação de quase dez minutos após a ambulância do estádio dos Amaros abandonar o campo para socorrer torcedor. O duelo só foi reiniciado quando o veículo retornou à beira do gramado.

Com o resultado, o Paulista precisa secar Linense e Comercial, que enfrentam Corinthians e Ituano, respectivamente, para não ser rebaixado ainda nesta quarta. Já o Oeste vai a oito pontos e entra na briga para escapar da degola.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade