PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Bruno Henrique supera medo de voltar a jogar com aulas de judô

23 mar 2015 - 19h11
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Bruno Henrique lutou bastante para superar o receio de voltar a jogar futebol. Literalmente. Após sofrer uma chocante luxação no cotovelo esquerdo em 22 de fevereiro, no decorrer do empate por 1 a 1 com o Ituano, o volante passou a praticar judô até se sentir seguro para reforçar o Corinthians contra a Portuguesa, nesta terça-feira, em Itaquera.

"Trabalhamos muito nos últimos dez dias em relação ao meu receio de trombar, cair ou ter um choque mais forte. São situações normais de jogo, mas dão muito medo depois que você se machuca daquele jeito. Então, fiz um trabalho de quedas com o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) para ter força no braço e confiança", contou o jogador. 

Além dos golpes do fisioterapeuta corintiano, Bruno Henrique procurou se jogar em um colchão e colocar o peso do corpo em cima do braço recuperado. A estratégia também deu resultado. "Já perdi o medo totalmente. Estou 100% recuperado e ansioso para voltar a jogar", disse.A expectativa será encerrada contra o seu ex-clube, a Portuguesa, e no momento em que o Corinthians enfrenta uma maratona de jogos. O técnico Tite comemorou o retorno de Bruno Henrique também porque resolveu poupar os seus titulares, utilizados dois dias antes da próxima rodada do Campeonato Paulista, na vitória por 3 a 2 sobre o Capivariano.

"Se o Tite precisar, estarei em todas as próximas partidas, com certeza", sorriu Bruno Henrique, dando um ippon na desconfiança. "É muito ruim ficar fora, chateia. Eu estava com bastante dor de cotovelo, mas de ver todo o mundo jogar", brincou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade