PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Candidato corintiano diz que Guerrero quer ficar e nega Love

28 jan 2015 - 11h42
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Na eleição para presidente do Corinthians, Roberto de Andrade é o candidato da situação e por isso está por dentro do maior mistério atual do clube: Paolo Guerrero vai renovar o contrato ou não? Em entrevista exclusiva ao Terra, nesta quarta-feira, Roberto disse que tanto o clube quanto o próprio atacante querem fazer isso, então o acordo deve acontecer.

Roberto de Andrade nega procura por Love: "luxo excessivo":

"A diretoria hoje já fez diversos contatos, mas não é uma negociação fácil. O Guerrero está exigindo um valor exagerado para os dias de hoje, mas a gente está bastante otimista", afirmou Roberto, que não soube dizer se a renovação deve acontecer antes ou depois da eleição, que está marcada para o dia 7 de fevereiro.

Recentemente, cresceu a especulação de que Guerrero estava em contato com o Hamburgo, seu antigo clube, para voltar a jogar lá. Os empresários do atacante negaram essa informação, assim como Roberto: "estamos tranquilos porque ele se comprometeu com a gente e não vai ouvir nenhum outro clube agora".

Roberto de Andrade vê Guerrero caro, mas crê em renovação:

Independentemente da negociação com Guerrero, Roberto de Andrade pensa que a prioridade do Corinthians é contratar outro centroavante. Afinal, no elenco atual não há nenhum jogador com as mesmas características do peruano para ser seu reserva. Mas o candidato corintiano negou que o clube esteja em contato com Vágner Love para que ele seja esse jogador.

"O Vágner Love seria um luxo excessivo para ser banco. E posso falar que não teve nenhum contato com Vágner Love, nem com o clube dele", analisou.

Roberto de Andrade: Gobbi é um dos mais vitoriosos do clube :
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade