PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio assume falha e nega ligação entre erro e dores na perna

21 fev 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

Cássio chegou a ficar estirado no gramado da Fonte Luminosa, no início do segundo tempo, reclamando de uma dor na perna sobre a qual não quis se aprofundar mais tarde. Depois, o goleiro do Corinthians falhou no segundo gol da Ferroviária, no empate por 2 a 2 , e não teve precisão em outras jogadas.

“Não, não, não. Não vou dar desculpa. Tomei um gol defensável. Acabei calculando mal. Tem que tirar um aprendizado disso”, afirmou o arqueiro. “Não fui bem em outros lances. Em algumas saídas do gol, estava inteiro na bola, mas não tive a ação correta. A gente vai evoluindo, crescendo. Esses lances não vão se repetir.”

Um dos motivos pelos quais conviveu com a dor foi a ausência do reserva Walter, que se recupera de lesão na costela. No meio de semana, na vitória sobre o Cobresal pela Copa Libertadores, ele já havia se mantido em campo apesar de um choque na cabeça que claramente o deixou grogue.

Caso o titular tivesse de sair, entraria o jovem Matheus Vidotto. O guarda-metas de 22 anos é visto como um bom jogador desde que se destacou entre os juniores do Corinthians, mas sua experiência como profissional se resume a duas partidas.

“O ideal seria o menino novo entrar em outra situação. Mas, se a gravidade fosse muito grande, eu sairia. Teria total confiança de que entraria muito bem, porque ele treina muito bem e se dedica, tem um futuro muito grande no Corinthians. Não tenho dúvida de que entraria muito bem”, assegurou Cássio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade