PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio culpa “excesso de confiança” por falha feia em gol paraguaio

6 mai 2015 - 22h32
(atualizado às 22h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Cássio deixou o gramado do Defensores del Chaco cabisbaixo, mas não fugiu dos microfones. O goleiro falhou feio no primeiro dos dois gols sofridos pelo Corinthians diante do Guaraní, na noite desta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

"Acho que foi excesso de confiança. Queria pegar a bola firme e sair rápido. Acabei falhando feio. Tomamos o gol e perdemos por 2 a 0", resumiu o goleiro.

O frango de Cássio ocorreu em uma cobrança de falta de Santander, aos 14 minutos do segundo tempo, que passou por baixo da barreira. O goleiro chegou a tocar na bola, mas permitiu que ela cruzasse a linha. Mais tarde, aos 36, Contrera aproveitou a fragilidade do zagueiro Felipe para levar a melhor na corrida e bater cruzado para fechar o placar.O Corinthians precisa reagir rapidamente para continuar na Libertadores. O jogo de volta com os paraguaios será já na próxima quarta-feira, em Itaquera. "Agora é buscar a classificação com o apoio da nossa torcida", disse Cássio, já sem tanta confiança.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade