PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio fica “de boa” e nega ter falhado nos gols do Audax

Goleiro do Corinthians foi vazado em dois chutes de longe e em todos os pênaltis batidos pelo Audax

23 abr 2016 - 23h44
Compartilhar
Exibir comentários

Cássio se mostrou sereno após o Corinthians perder nos pênaltis para o Grêmio Osasco Audax e ser eliminado do Campeonato Paulista em Itaquera, neste sábado. O goleiro garantiu que os gols de Bruno Paulo no primeiro tempo e Tche Tche no segundo, ambos em chutes de longa distância, não pesavam sobre a sua consciência.

“Não estou irritado. Estou tranquilo, de boa. Cada um tem a sua opinião, mas é só olhar os gols. Às vezes, já enxergam falha em qualquer golzinho e criam uma questão. Só que não acho que tenha falhado hoje. Eles tiveram felicidade nos chutes”, defendeu-se Cássio.

O goleiro não deu méritos somente para Bruno Paulo e Tche Tche, que colocaram os visitantes duas vezes em vantagem na Zona Leste de São Paulo. Assim como o técnico Tite, ele valorizou a filosofia ousada do Audax do técnico Fernando Diniz, que prima pela troca de passes e abomina os chutões.

“Jogamos contra um time que se portou bem. Enquanto outros só se defendem no nosso estádio, eles impuseram o seu estilo de jogo. Tivemos dificuldades. Ficamos atrás no placar e conseguimos empatar”, disse Cássio.

Os gols do centroavante André, no entanto, de nada valeram. O lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho desperdiçaram as suas cobranças na decisão por pênaltis, e o goleiro do Corinthians foi vazado pelos quatro jogadores do Audax (Velicka, Tche Tche, Ytalo e Camanho) que bateram.

“É difícil falar sobre pênalti. Às vezes, você pega. Às vezes, não. Às vezes, a equipe acerta todos”, comentou Cássio, novamente sem se abater. “Foi um grande jogo. Não faltou empenho e luta, mas, mesmo assim, acabamos eliminados”, resumiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade