PUBLICIDADE

Cássio garante que tem “total confiança” no novo titular Edílson

1 out 2015 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

Cássio não foi contagiado pela desconfiança que o lateral direito Edílson inspira em boa parte da torcida do Corinthians. Nesta quinta-feira, o goleiro encarou com tranquilidade a alteração que o técnico Tite promoveu na equipe titular a partir da lesão muscular de Fagner.

“O Edílson é um cara experiente. É claro que o Fagner vinha em grande fase e já estava entrosado, mas o Edílson também trabalha forte. Temos total confiança nele. É um jogador que tem se esforçado nos treinos, e isso é fundamental”, elogiou Cássio.

Edílson já foi utilizado depois dos primeiros minutos da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, quando Fagner se contundiu, e não comprometeu nessa ocasião. Ele também se movimentou com os titulares nesta tarde e está escalado para o jogo contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas. O seu concorrente de posição ficará afastado por cerca de um mês.

Para Cássio, Edílson tem a oportunidade de mostrar que a liderança do Campeonato Brasileiro foi conquistada pelo Corinthians também porque todo o elenco é qualificado. “O Tite sempre comentou que precisaria de todo o grupo na competição. De repente, é o que pode fazer a diferença na reta final. Os jogadores têm entrado e correspondido muito bem”, comentou o goleiro.

O Corinthians também tem problemas na lateral esquerda. Uendel e o jovem Guilherme Arana lesionaram as coxas esquerdas, e o zagueiro Yago passou a ser improvisado no setor na vitória sobre o Santos.

“O Yago está de parabéns. Sempre foi trabalhador e dedicado. Talvez não tenha tanta força no ataque por ser um zagueiro, mas entrou muito bem. É claro que ele gostaria de jogar na posição dele, mas, neste momento, temos que contribuir como dá”, afirmou Cássio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade