PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio não acredita em volta de Alexandre Pato ao Corinthians

12 out 2015 - 22h53
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite deste domingo, Alexandre Pato e seu empresário jantaram com o superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, e com o empresário Kia Joorabchian, que atua como intermediário em negociações de clubes internacionais. O ocorrido leva a pensar que o ex-presidente alvinegro está fazendo tudo que pode para garantir que o atacante seja vendido no fim do ano. O goleiro Cássio parece concordar com tal medida, uma vez que não o imagina voltando ao Parque São Jorge após o encerramento de seu empréstimo ao São Paulo, em dezembro.

“Difícil voltar, até pela maneira como ele saiu. Acho muito difícil que volte ao clube”, disse o arqueiro, em entrevista ao canal Fox Sports. “Não consigo ver ele no Corinthians”, completou.

Leia mais: Empresário nega negociações em jantar com Pato, Andrés e Kia

Uma das principais razões para que o goleiro alvinegro rejeite o retorno de Pato é o pênalti perdido pelo atacante nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013. Naquela ocasião, o Corinthians decidiu vaga com o Grêmio nas cobranças da marca da cal e o atual camisa 11 são-paulino desperdiçou a última cobrança com uma cavadinha, classificando a equipe gaúcha.

Cássio também se mostrou incomodado com algumas declarações de Alexandre Pato enquanto jogador do São Paulo. Ao se apresentar na equipe do Morumbi, no início de 2014, o atacante já alfinetou o time do Parque São Jorge dizendo que se sentia melhor no Tricolor. Já em julho de 2015, afirmou que o Corinthians não o interessava no momento.

“Trocado” por Jadson, que ficou em definitivo no Alvinegro, Pato foi cedido ao São Paulo por empréstimo de duas temporadas, que se encerra no próximo mês de dezembro. Seu preço já foi estabelecido por Andrés Sanchez: R$ 22 milhões, para qualquer clube que queira comprá-lo. Caso nenhum negócio seja fechado, o atacante fica no Timão até o fim de 2016, quando passaria a ser dono de seu próprio passe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade