PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio reclama do gol e avisa que em Itaquera "quem manda é o Corinthians"

28 ago 2014 - 00h27
Compartilhar

O goleiro Cássio deixou o gramado da Arena Pantanal reclamando ter sofrido falta na jogada que definiu a derrota por 1 a 0 do Corinthians para o Bragantino. Ele saiu de soco, caiu, levantou-se e, na sequência do lance, viu Sandro acertar um chute no ângulo esquerdo.

"O cara chegou comigo. Acredito que isso seja falta", afirmou o jogador, um dos muitos alvinegros insatisfeitos com Leandro Bizzio Marinho. "É complicado botar árbitro paulista em jogo de dois times paulistas. Tem que rever isso porque o árbitro foi muito mal hoje."

Os corintianos ainda reclamam de um pé alto na disputa pelo rebote, que acabou caindo no preciso pé direito de Sandro. Cássio tocou na bola, porém não impediu o gol. "Eu estava levantando, não consegui ver direito. Consegui relar, mas não tive força para tirar a bola", comentou.O jeito para o Corinthians será tentar a recuperação na próxima quarta-feira, no estádio de Itaquera. A equipe paulistana terá de vencer por dois gols de diferença em sua casa ou devolver o 1 a 0 e resolver nos pênaltis a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Se sofrer um gol, o time do Parque São Jorge precisará de ao menos três para sobreviver - sem Ferrugem, Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero. "Todos os jogos são duros, não tem essa de time de primeira ou segunda divisão. Mas vamos para o nosso estádio. Lá, quem manda é o Corinthians", avisou Cássio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade