PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cássio reitera desejo de jogar e compreende quem quer ser poupado

Goleiro do Corinthians continua se dedicando nos treinamentos, apesar de o título brasileiro já estar assegurado

26 nov 2015 - 18h58
Compartilhar
Exibir comentários

Cássio provavelmente estará em campo nas duas últimas apresentações do Corinthians no ano, contra Sport e Avaí, nos próximos domingos. O goleiro já avisou ao técnico Tite que não pretende ser poupado ou ter férias antecipadas – ao contrário de outros titulares.

“A gente precisa ter seriedade e respeito nas rodadas finais. Quem não quer jogar porque está cansado já deve ter conversado com o Tite. O desgaste de alguns é maior do que o meu. Mas quero contribuir. Vou treinar normalmente para defender bem o Corinthians”, comentou.

Na tarde desta quinta-feira, Tite mesclou titulares e reservas em um treinamento coletivo. O meia Renato Augusto, um dos mais desgastados, que já falava em férias antecipadas antes mesmo de o hexacampeonato brasileiro estar sacramentado, não esteve em campo.

“No treinamento, fiquei em dúvida sobre qual dos times era o titular. Para ser bem honesto, não sei quem vai jogar no domingo. Só sei que o Edílson não pode, porque está suspenso”, sorriu Cássio, aguardando uma conversa com Tite para ter definições para o jogo contra o Sport. “A gente vai saber um pouco mais amanhã.”

Seja como for, Cássio está animado para terminar bem o ano, mesmo com a medalha de campeão brasileiro já guardada em sua casa. “Se a gente não faz as coisas corretamente, perde a confiança. É bom jogar sabendo que o time conquistou o título, mas o nível de treinamento não diminui. Tenho um técnico e um preparador de goleiros que jamais permitiriam isso”, argumentou o goleiro, com as férias programadas há algum tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade