0

Castán ignora Neymar na Seleção e relembra "show" pós-Carnaval

6 jun 2012
18h23
atualizado às 19h25
Diego Garcia
Direto de São Paulo

Astro da Seleção Brasileira que disputa amistosos nos Estados Unidos, o atacante Neymar não está treinando com o elenco do Santos para encarar o clássico contra o Corinthians, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Mas a distância não deve atrapalhar o jovem atleta, segundo o zagueiro Leandro Castán, que até relembrou um "show" do camisa 11 no ano passado, após o Carnaval de Salvador.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Acredito que não atrapalha (ele não estar treinando com o restante do grupo do Santos). Me lembro do jogo do ano passado, quando Neymar ganhou folga em Salvador, voltou e fez não sei quantos gols. Isso não interfere, temos que nos preocupar com o nosso e sabemos que teremos um jogo difícil", afirmou o corintiano nesta quarta-feira, em entrevista no CT do Parque Ecológico.

O duelo a que se refere o zagueiro do Corinthians aconteceu no dia 9 de março de 2011, oportunidade em que Neymar ignorou a "ressaca" pós-Carnaval, quando foi visto em camarotes de Salvador na folia com amigos, fez dois gols e deu um verdadeiro show na vitória do Santos por 3 a 0 sobre a Portuguesa, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

"O Neymar, pelas jogadas e gols, sempre se destaca mais que o resto dos jogadores. É normal, o Santos é bem montado pelo Muricy e para ele estar se sobressaindo tem que ter sustentação para ele. É uma equipe de muita qualidade e que joga junto há bastante tempo", continuou Castán, analisando o rival praiano.

Corinthians e Santos fazem o clássico paulista a partir da próxima semana, pela semifinal da Copa Libertadores da América. O confronto de ida acontece no dia 13 de junho, na Vila Belmiro, enquanto a volta será no dia 20, no Pacaembu.

Zagueiro corintiano não acredita que astro santista possa ser atrapalhado por período na Seleção
Zagueiro corintiano não acredita que astro santista possa ser atrapalhado por período na Seleção
Foto: Edson Lopes Jr. / TERRA BRASIL
Fonte: Terra
publicidade