PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Chefe aponta Petros como exemplo para o grupo e lhe pede mais

24 jul 2014 - 08h11
Compartilhar

Petros recebeu muitos elogios por mais uma boa atuação na noite da última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Bahia. Os maiores partiram de Mano Menezes, satisfeito tanto com sua produção nas partidas quanto com seu esforço nos treinamentos.

"Ele se dedica muito para se desenvolver. Isso deixa a gente muito contente e serve de exemplo para os outros. Temos muitos bons exemplos neste grupo, e isso faz com que outros jogadores enxerguem que o nível da exigência mudou. Assim, o grupo cresce", afirmou o treinador.

Mas ele não está satisfeito. Mano quer que o baiano coloque essa dedicação, retratada em um número impressionante de desarmes, renda-lhe também maior qualidade ofensiva. O triunfo da última quarta foi um bom passo nessa direção, com um lindo lançamento para o gol de Elias."Quero que ele se desenvolva mais, foi por isso que aplaudi depois daquele passe. Quero que ele, que já é o maior marcador, o maior ladrão de bola no bom sentido, ambicione mais, porque ele tem capacidade de se desenvolver, chegar, concluir. Logo, não estaremos satisfeitos só com os roubos de bola", comentou o gaúcho.

Petros também espera crescer, mas, por enquanto, vai conquistando a Fiel com sua raça em campo e agradando o chefe com as possibilidades táticas que lhe oferece. "Ele é um terceiro jogador de meio-campo. Quando você tem um jogador com essa característica, quase sempre adquire o equilíbrio do setor."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade