PUBLICIDADE

Chicão: "errei, assumi que bati mal, mas vou seguir trabalhando"

28 jul 2010 - 18h43
(atualizado às 19h01)
Compartilhar

Batedor oficial de faltas e pênaltis do Corinthians desde que chegou ao clube, o zagueiro Chicão perdeu espaço nas cobranças depois de desperdiçar as duas últimas penalidades a favor da equipe (contra Atlético-MG e Atlético-GO).

No domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani no Pacaembu, o meia Bruno César foi quem assumiu a responsabilidade de bater a falta sofrida por Boquita na entrada da área, de onde geralmente é o camisa 3 quem cobra.

No entanto, o zagueiro demonstrou tranquilidade quanto aos seus últimos erros, e afirmou que a decisão das cobranças será decidida apenas dentro de campo, entre os jogadores.

"Vou continuar trabalhando. Errei, assumi que bati mal, mas vou continuar a trabalhar. O Bruno (César) fez de falta e vai continuar também, na hora a gente decide", afirmou.

"Temos bastante jogadores, o Bruno César, o Elias... Vários jogadores para definir do lado do Corinthians e sairmos com o resultado positivo", completou. O Corinthians recebe o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Chicão minimiza erros em suas cobranças de pênaltis
Chicão minimiza erros em suas cobranças de pênaltis
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade