PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com Corinthians na Libertadores, diretor afirma: "intenção é reforçar"

18 nov 2011 - 07h31
(atualizado às 08h49)
Compartilhar

A certeza matemática de que o Corinthians estará na Copa Libertadores de 2012, obtida com a vitória sobre o Ceará, não alterará a relação de nomes pensados como reforços. De acordo com o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, os alvos seguem os mesmos.

Segundo Duílio Monteiro Alves, o clube continua com o mesmo planejamento
Segundo Duílio Monteiro Alves, o clube continua com o mesmo planejamento
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

"Continuamos com o mesmo planejamento, independentemente dessa classificação. E é lógico que a intenção é sempre reforçar mais o elenco para ter um time ainda melhor", destaca o dirigente, enaltecendo a vaga assegurada pelo terceiro ano seguido. "Tem que disputar sempre que uma hora vamos ganhar. Desta vez, pretendemos fazer uma boa campanha".

Até o momento, o clube admite dois nomes como realmente próximos de chegar: o zagueiro Felipe, do Bragantino, e o meia Vítor Júnior, do Atlético-GO, que já teriam pré-contrato assinado. Outros nomes do mercado interno também foram especulados, como os do volante Guilherme (Portuguesa), o zagueiro Roger Carvalho e o atacante Júlio César, ambos do Figueirense.Outras tentativas para o ataque são de maior custo financeiro. O clube admitiu interesse em Kleber, mas o atacante do Palmeiras está acertado com o Grêmio. Já o argentino Carlos Tevez, campeão da Libertadores com o Boca Juniors (Argentina) em 2003 e atualmente afastado no Manchester City, é o maior sonho da diretoria, principalmente do presidente Andrés Sanchez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade