0

Com Douglas e sem Chicão e Emerson, Corinthians viaja para Rio

4 ago 2012
14h17
atualizado às 15h45

o Corinthians embarcou nessa tarde para o Rio de Janeiro, por volta das 13h (de Brasília), onde  encara o Vasco. Para o duelo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite relacionou 19 jogadores. Douglas, que foi poupado do treino na manhã deste sábado, está na lista e será titular contra os cariocas.

Douglas foi poupado do treino deste sábado, mas está confirmado para partida contra Vasco
Douglas foi poupado do treino deste sábado, mas está confirmado para partida contra Vasco
Foto: Léo Pinheiro / Terra

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
» Com fechamento da janela, veja quem são os gringos da Série A

Chicão, Emerson e Martínez não foram relacionados e desfalcam a equipe neste domingo. O zagueiro tem um edema na coxa esquerda, enquanto Emerson ainda sente dores no tornozelo esquerdo. Os dois já haviam ficado de fora do empate contra o Bahia, no último fim de semana.

Já o argentino, contratado há cerca de três semanas, ainda não tem condições físicas para estrear e também não viajou para o Rio de Janeiro. A expectativa é que ele possa ficar no banco no meio de semana.

A equipe, porém, está quase confirmada e deve ser a mesma que enfrentou o Bahia. Tite tem uma única dúvida, no ataque. Romarinho e o peruano Guerrero disputam a vaga de Emerson. A opção mais provável é pelo camisa 31, que treinou como titular neste sábado.

Corinthians e Vasco jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade