PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com "perna pesada", Guerrero confia em melhora contra Bayer

16 jan 2015 - 01h41
(atualizado às 07h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Paolo Guerrero relativizou a má estreia em 2015 do Corinthians, derrotado por 1 a 0 pelo Colônia em amistoso nos Estados Unidos. Em fase de preparação com a equipe alvinegra, o centroavante apontou a melhor forma física dos alemães, que estão no meio da temporada europeia.

<p>Guerrero teve participa&ccedil;&atilde;o bem discreta na derrota corintiana</p>
Guerrero teve participação bem discreta na derrota corintiana
Foto: John Raoux / AP

"O time ainda está com a perna pesada. Ainda estamos no sexto ou no sétimo dia da pré-temporada. Fomos nos soltando aos poucos na partida", afirmou o peruano, que participou muito discretamente de 45 minutos do confronto, válido pela festiva Florida Cup.

A formação titular do Corinthians teve um desempenho bastante fraco, com produção ofensiva baixa e problemas defensivos. Todos os jogadores de linha foram trocados no intervalo, e os reservas atuaram melhor - sem conseguir evitar a derrota em Kissimmee.

"Ao menos conseguimos fazer 45 minutos intensos", disse Guerrero, um dos menos participativos. "Mostramos que temos capacidade de jogar contra os times da Europa. Tivemos um bom ritmo, e espero que a gente possa melhorar bastante no sábado", acrescentou.

O embate a que se referiu o atacante é contra o Bayer Leverkusen. O Corinthians encerrará no final de semana, em Jacksonville, diante de mais um adversário alemão, a parte da pré-temporada realizada nos Estados Unidos. O elenco trabalhará em São Paulo a partir da próxima semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade