PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com Porto interessado, Felipe não crava futuro, mas prega foco no Corinthians

Felipe vive a expectativa de uma negociação com o futebol europeu. Sem uma definição sobre seu futuro, o zagueiro prefere se concentrar apenas no presente e deixar de lado as especulações envolvendo seu nome. Após a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta na manhã desta quinta-feira, o defensor explicou sua atual situação, afirmando que […]

26 mai 2016 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe vive a expectativa de uma negociação com o futebol europeu. Sem uma definição sobre seu futuro, o zagueiro prefere se concentrar apenas no presente e deixar de lado as especulações envolvendo seu nome. Após a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta na manhã desta quinta-feira, o defensor explicou sua atual situação, afirmando que não pretende se inteirar de assuntos extracampo temendo uma queda de desempenho neste início de Campeonato Brasileiro.

“Deixo essa parte com o meu pai, com meu empresário. Quero estar focado, entrar em campo com a consciência limpa e saber que tenho que fazer um bom trabalho. Não posso falar porque não tenho nada concreto, nada assinado. Meu foco é aqui no Corinthians, até a decisão final vou estar focado aqui. Meu empresário me passou um pouco as coisas, coisas que saem na imprensa, mas deixo essa parte para quem está mais próximo de mim”, disse o zagueiro.

Quem também comentou sobre a atual situação de Felipe foi o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. O dirigente confirmou a chegada de uma proposta do exterior para adquirir o zagueiro, mas descartou participar da negociação envolvendo valores salariais. Segundo ele, a única coisa que diz respeito ao clube são os valores que serão pagos para adquirir os direitos econômicos do atleta.

“Chegou uma proposta pelo Felipe, estamos analisando e acredito que até semana que vem já teremos uma definição. A única coisa que tenho que negociar são os valores envolvendo os direitos econômicos do atleta, os salários têm de ser combinados com o jogador”, comentou o presidente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade