PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians no MT dá prejuízo com público e tem falta d’água

23 out 2014 - 00h20
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Punido com a perda de um mando de campo por briga entre seus torcedores, o Corinthians vendeu o jogo contra o Vitória, disputado nesta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, por R$ 1 milhão. A empresa que levou o confronto à Arena Pantanal, em Cuiabá, teve prejuízo com o pior público do time alvinegro como mandante.

Petros em ação em duelo do Corinthians contra Vitória
Petros em ação em duelo do Corinthians contra Vitória
Foto: Chico Ferreira / Futura Press

Só 6.407 pagantes assistiram à partida, com renda bruta de R$ 478.500,00. O horário do início (18h30 locais), a presença recente do Corinthians na cidade e o preço dos ingressos foram apontados como motivos do fracasso, além da chuva forte que castigou a capital de Mato Grosso na quarta-feira.

Sobrou água caindo do céu e faltou nos encanamentos do estádio, um dos palcos da última Copa do Mundo. Os dois times reclamaram das condições encontradas para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com maior veemência de Ney Franco, técnico do Vitória. Mano Menezes até pegou leve.

"Estava faltando água no banheiro dos atletas. Tinha no da comissão técnica. O jogo tem que ser bem pensado e planejado. Nesse caso, foi em cima da hora e prejudicou a presença do público. Gostamos da torcida que esteve aqui, é um público diferente", afirmou o treinador do Corinthians.

"É triste falar, mas é uma coisa esperada", acrescentou Mano, referindo-se à falta de condições. "Se a gente fecha o nosso apartamento e vai alguém lá de 15 em 15 dias, ele não vai ficar bom. Você não cuida dos detalhes. É preciso buscar alternativas para que exista um dia a dia no estádio ou ele perde muito na manutenção", decretou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade